sexta-feira, 5 de junho de 2015

PRÓXIMA RODA DE TAROT É HOJE, sexta DIA 26.06.15!
VENHA PARTICIPAR! 
CASA DA CULTURA . (41) 3971.6259

Depois de termos conversado sobre o que é e quais as origens do TAROT, termos entendido o TAROT como um sistema de conhecimento simbólico, cuja origem remonta ao tempo dos antigos mistérios e iniciações egípcias, na próxima RODA vamos vivenciar com mais profundidade o que já vimos em relação ao ARCANO 0 . O LOUCO.

Através da RODA, num experimento breve, descontraído, mas voltado ao crescimento interior, vamos começar a compreender como está se manifestando em cada um, neste momento da sua caminhada, a ‘Força de Impulsão’ para a Vida; a Criatividade; a Ousadia; a Liberdade; a Prontidão para Assumir Riscos; enfim o que diz o seu coração da Alegria de estar em seu ‘Lugar de Poder’... ou não...

Este Arcano convida você a:
·         viver o aqui e agora; perceber a realidade que está;
·         expressar suas emoções;
·         mergulhar na experiência ao invés de analisá-la;
·         parar de julgar a si e aos outros e seguir livre;
·         manifestar o entusiasmo de viver a própria vida, sem medo de mudar a trajetória;

Como você está atendendo ao seu convite?

Quer examinar?

A Consciência é a ferramenta de trabalho. 
O TAROT na vivência auxilia na auto-revelação.

Na próxima RODA DE TAROT vamos visitar as 7 Estações desta lâmina:
‘o que inspira a minha curiosidade’ (o que desperta meu interesse?)
 ‘como me relaciono ludicamente com a vida’ (como eu brinco? vivo leve?)
‘qual o risco que mais temo’ (qual o perigo que enxergo?)
 ‘ minha genialidade, onde está?’ ( meu gênio, meu talento)
‘ qual meu maior medo que impede o meu salto’ (qual o medo que preciso dominar)
’ como estou crescendo’ (crescimento como ser pleno)
 ‘o que preciso aprender neste agora?’ (aprendizado espiritual)

Tudo isto para contribuir no seu trabalho sobre si...de forma a que você se permita viver uma vida mais em paz e serenidade.


É o que todos queremos, não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário