terça-feira, 30 de junho de 2015

ORÁCULO
À medida em que a consciência do homem vai expandindo, ele vai contatando a vida  por meio de formas cada vez mais sintéticas. Vai desvelando, passo a passo, o mundo abstrato até perceber que a existência em todos os planos se compõe de símbolos. 

Compreende então, que todas as impressões que lhe chegam à consciência trazidas pelos sentidos esternos ou internos nada mais são que expressões de energia, que guardam em si, um sentido único no momento em que são percebidas.

Quantas vezes ouvimos de místicos e santos, que Deus nos fala por intermédio do vento,das flores, dos animais, ou de alguém que se aproxima? A Consciência Ùnica comunica-se com os seres, usando uma linguagem simbólica que inclui em si elementos visíveis e circunstâncias da vida.

O ser necessita romper as barreiras por ele próprio construídas, desidentificando-se de seu modo de viver, de seus sentimentos, de seus pensamentos, para integrar-se a âmbitos mais amplos...sair da superfície e unir-se aos núcleos mais profundos de seu ser. Revelar-se.

“A sinfonia cósmica começa a soar notas mais sutis.
A revelação é fruto da transcendência das ilusões.
Que o peregrino assuma seu posto.
Que se aproxime da chama interior.
Que toque com harmonia seu instrumento.”

JALATAROT 
atendimentos e estudos
whats 41. 99981.5240  jalatarot@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário